Futebol nosso de cada dia.

Posted: 30 de julho de 2010 by Marcos V. Pagoto in Marcadores:
1

Salve salve galera do Papo furado de faculdade.
Nós, brasileiros com orgulho, temos o costume de apreciar um bom futebol, no qual atraimos os olhares do mundo todo. Mas como bom brasileiro, além de olhar, temos que meter o dedo, ou melhor, meter o pé. E são nessas apresentações futebolísticas que surgem belas video-cassetadas e também belos gols - que os autores juram ter a intenção de os fazerem -. Mas o que eu quero mesmo mostrar para nossos milhares de leitores é um video de futebol "profissional".

Acompanhem e me digam qual era a real intenção do goleador...



Não sei vocês, mas eu concordo plenamente com o comentarista!

É isso galera do PdF, grande abraço, até mais e como diria o poeta: é nóis!

1 comentários:

  1. Daiane Riva says:

    Sinceramente, eu acho que o jogador tinha a intenção sim de fazer o gol.
    daushdoasuidhasuidhasudas
    a culpa é da jabulani
    USAHIUSAHSHAUSAHSUA

Links interessantes de outros blogs