Dicas de como colar - Parte 1

Posted: 7 de agosto de 2010 by Tio T in Marcadores:
2

Quem nunca foi para uma prova sem saber porra nenhuma do conteúdo? Com uma galera já aconteceu isso, e pra essas provas temos que nos preparar de forma diferente, se preparar para colar!


Colar não é algo simples, você tem que saber o tipo de professor que esta lidando, tem que ser corajoso, saber a hora exata para tirar as parafernálias do bolso, ou de cutucar o colega. A regra básica é não se desesperar, isso só ajuda o professor a perceber que você está tramando algo.

Então, pensando nisso, eu resolvi repassar algumas dicas de como colar, vamos a elas:

- Você tem duas opções, sentar atrás do nerd que estudou demais, ou montar uma equipe de cola com os amigos que normalmente não sabem muita coisa - como você. Eu particularmente prefiro a segunda, na primeira sempre encontram-se os "cagões".

- Independente da opção escolhida, vá preparado! Corte uma folha A4 em 8 pedaços iguais e guarde nos bolso da calça ou da jaqueta, essas você vai usar pra pedir ou passar a cola pro companheiro da frente ou de trás.

- Deixe uma folha com a matéria inteira, ou boa parte dela, no banheiro, no meio da prova peça ao professor - To apurado, tem como ir ao banheiro? - ou finge estar com o nariz escorrendo e pede pra ir assoar. Caso ele deixar, seja rápido.

- Caso o professor peça para levar uma folha com conteúdo extra, leve duas, uma você deixa em cima da carteira pra ele verificar se tem algo a mais do que ele pediu - provavelmente ele vai passar fazendo isso - a outra - cheia de cola - você guarda em qualquer lugar exótico de sua preferência e troca depois.

- A prova envolve contas? Você pode usar a calculadora? Deixe algumas "lembranças" nela.

- Escreva algo pra ajudar sua memória fraca em um papel de chiclets, enrole novamente o chiclets e no meio da prova finja que vai mascar o mesmo.

Pessoal, essas dicas são básicas e bem fáceis de fazer, tudo na base do grito. Em outros posts vamos colocar métodos mais extravagantes, mais difíceis de fazer, obviamente usados contra aqueles professores mais difíceis de colar.

Não entendam mal, o Papo de Faculdade é contra e não faz uso deste tipo de falcatrua, apenas estamos ajudando o nosso eleitorado.

Tio T, fazendo sua vida universitária mais fácil.

2 comentários:

  1. Anônimo says:

    ...e quem nao cola nao sai da escola.

  1. Anônimo says:

    kkkkkkkkkkkkkk.é msm ...colo ate hoje.por isso passo de ano

Links interessantes de outros blogs