A música e o estudo - Parte 2

Posted: 14 de agosto de 2010 by Bruno G. Klein in Marcadores:
3

Pra quem não acompanhou a primeira parte deste post, entre aqui antes de começar a ler este. Percebi nos comentários que a galera curte mais estudar com músicas estrangeiras, como o Marcos disse, música brasileira acabamos cantando junto e por isso, creio eu, perdemos um pouco a concentração.

Então, acompanhando os comentários da primeira parte, seguindo o mesmo estilo de música (sem nada muito pesado ou animado demais) da primeira lista, montei essa segunda. Somente com músicas estrangeiras.

Vamos a ela:

1º Jack Johnson - Better Together


2º Bob Dylan - Lay Lady Lay

3º The Beatles - Come Together

4º Oasis - Stand By Me

5º Incubus - Drive


6º Dire Straits - Sultans of Swing

7º Jason Mraz - Lucky (feat. Colbie Caillat)

8º Lenny Kravitz - I´ll Be Waiting

9º Bon Jovi - Misunderstood

10º 3 Doors Down - Let Me Go

Dessa vez, além dos deuses da música, contei com a ajuda do @Alan_Jack, meu colega de apartamento. Como na primeira lista, coloquei 10 artistas diferentes. Todos eles possuem mais músicas que são boas pro momento do estudo. Montar uma lista maior seria fácil, mas a idéia aqui não era essa.

Espero que tenham gostado. Quem tiver outra dica de artista ou quiser acrescentar qualquer música, fique a vontade.

Abraços

3 comentários:

  1. Rodrigo says:

    bem cara do jack isso...

  1. Dai Riva says:

    Ainda prefiro as nacionais!

  1. boa a lista!! Umas instrumentais também são boas, você não canta junto e se concentra bastante.. ao menos comigo eh assim.

Links interessantes de outros blogs