Mitos e Verdades sobre a Universidade.

Posted: 24 de agosto de 2010 by Jacson L. Peres in Marcadores:
3

Muitas expectativas se formam a respeito da universidade na cabeça dos adolescentes. É lá que iram se encaminhar para o mercado de trabalho, talvez seguir no mundo científico e também lá que iram curti rmuito. Porém muitos se surpreendem ao repararem que a universidade não é bem como os filmes demonstram nas telonas.

Por isso nós que já estamos vivenciando esta experiência iremos desmascarar aqui alguns mitos e verdades a respeito.

1. Só tem mulher boa na faculdade - MITO. Mulher feia existe em todo e qualquer lugar, seja na lavanderia ou na universidade. A proporção é quase sempre a mesma, em média 30% de gatas. O que muda é que se você for estudar farmácia vai ter mais mulheres, logo terá mais mulher boa, mas a proporção quase sempre se mantém. Salvo a exceção se faz as faculdades particulares (das bem caras) onde se encontram um grande número de patricinhas gostosas.


2. Você não vai precisar estudar como estudou pra passar no vestibular, vai só coçar e curtir - MITO. Precisará estudar sim, e provavelmente muito mais do que você estudou no médio e naquele cursinho pré vestibular.

3. A universidade é uma putaria, uma zona disfarçada - VERDADE. Na real acho que a vida inteira é uma putaria, mas ela começa na universidade. Tem guria que já passo por todo mundo, tem guri que faz listinha de mulher, suruba, orgia, viadagem, tem de tudo. O pessoal é bem soltinho e normalmente com o efeito do alcool se libera.

4. A famosa frase "Se não bebeu, vai beber, se não transou, vai transar!" - VERDADE. Vale pra mulher e pra homem, todo mundo vai encher a cara pelo menos uma vez na universidade. Todo mundo vai arrumar um corpo para usufruir. Ninguém fica de fora.

5. Está com a vida ganha - MITO. A faculdade é onde você terá a oportunidade de amadurecer antes de ir para o mercado de trabalho, mas você não sairá ganhando "milhões". Primeiro, você nem sabe se vai se formar e depois isto só vai aumentar as suas chances de se dar bem na vida. Vai precisar ralar muito ainda pra "chegar lá".

6. Vai conseguir beber, festar e ir bem nas aulas - VERDADE. É possível sim. Você pode ir bem até mesmo chegando direto da festa pra prova. O importante é saber dosar as festas e bebedeiras, saber o dia e a hora para cada coisa, saber as matérias que se pode ir "sussegado", porém, é preciso ter prioridades, não vá ficar bebádo de cair na semana de exames.

Concorda? Sim? Não? Em partes? Comente!

Até a próxima! Abraços!

3 comentários:

  1. Rodrigo says:

    Na engenharia ja pode diminuir essa proporção de mulher bonita para uns 10%... muito fera o post

  1. Mariane says:

    HAHAHA, gostei do post...
    Mas vamos combinar que a proporçao de "homens" bonitos tbm nao fica muito atrás né... Achei o post muito machista, poderiam ter colocado a visão feminina tbm.. hsuahushuashuahushua

  1. Anônimo says:

    Muito fera mesmo o post, parabens caras!

Links interessantes de outros blogs