Quem não arrisca, arrisca tudo.

Posted: 5 de agosto de 2010 by Bruno G. Klein in Marcadores:
0

Muitas pessoas afirmam sonhar um bocado, uns pensam alto, voam sem fronteiras, desejam ser famosos, carro importado, Angelina Jolie, enfim, coisas grandes e que são possíveis, exceto a Jolie. Outros têm sonhos pequenos, querem aquela blusinha da vitrine, som com DVD para o carro, terminar o cursinho de Violão, e por ai afora.

Cada um sonha com o que quer, deseja o que quer, e ninguém deve se meter nisso. O que quero saber, é se você esta disposto a pagar pelos seus sonhos. Isso mesmo, se você não é filho de milionário, e ultimamente não tem ganho na Mega-Sena, vai ter que batalhar por eles.


Não fique parado, olhando o mundo acontecer, vendo os anos passar e nada do que você queria se realizar, faça acontecer. Quer um conselho por onde iniciar? Crie metas, faça uma lista simples, salve em um documento do Word, salve em uma imagem e bote de plano de fundo, deixe escrito e pendurado em um papel na parede de seu quarto, ou então guarde somente na memória, mas faça essa lista. Uma, duas, cinco, dez, quantas metas achar melhor, estipule ou não um tempo para cumprir essas metas, e vá de encontro a elas.

Sempre adotei metas na minha vida - Kaká

Siga o exemplo do Kaká, um dos jogadores brasileiros mais famosos do futebol mundial já faz suas metas. (Assista o vídeo abaixo)


Na universidade é fácil encontrar reclamações quanto a reprovação, eu já reclamei, e muito, mas pare e olhe para o tempo que você teve para estudar, e agora pense se vale mesmo a pena reclamar por você não ter sido aprovado. Se pensa em terminar a faculdade em 10 anos, tasca um foda-se, a sua meta é essa, qual o problema? Nenhum. Mas se você quer terminar no tempo regular, abre os olhos, se dedique para isso, não são todos os professores que te passam porque você paga uma grade de cerveja.

Criado as metas agora é "só" correr atrás. Pra ajudar você pode se apoiar em algo, permanecendo no mundo do futebol, temos o exemplo do Ronaldo, que deu a volta por cima se apoiando na imprensa, a qual afirmava que ele não conseguiria jogar mais futebol.

"Prefiro arriscar coisas grandiosas para alcançar triunfo e glória, mesmo expondo-me à derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que não gozam nem sofrem muito, porque vivem numa penumbra cinzenta na qual não conhecem derrotas nem vitórias" Theodore Roosevelt foi vigésimo sexto presidente Norte Americano.

Faça como Theodore, aposte alto em você. Caso o tombo for grande, não desista, aprenda com ele, nas próximas apostas poderá chegar ao seu triunfo e glória.

0 comentários:

Links interessantes de outros blogs