"Eu tornei a voltar-me e determinei em meu coração saber, e inquirir, buscar a sabedoria e a razão e conhecer a loucura da impiedade e as doidices dos desvarios. Eu achei uma coisa mais amarga que a morte: a mulher cujo coração é redes e laços e cujas mãos são ataduras, quem for bom diante de Deus escapará delas, mas o pecador vira a ser preso por elas."Para falar sobre esta criatura se necessita, primeiramente, de uma breve revisão de suas principais características:
- Compara-se umas com as outras;
- São altamente competitivas;
- Lutam para conquistar o homem de uma mulher linda;
- Instrumentalizam o ciúme masculino;
- Nunca deixam o homem concluir se são "santas" ou "safadas" para que ele não arranje outra;
- São emocionalmente mais fortes que os homens;
- Fingem desinteresse por sexo;
- São pacientes;
- Temem o ódio masculino real;
- Levam os bobos que as perseguem aonde querem.
Vendo esses itens "você ai" pequeno gafanhoto, que acabou de entrar na faculdade achando que vai mudar o mundo e encontrar seu grande amor, logo perceberá que nem tudo é um mar de rosas. O amor é lindo, mas me desculpem caros colegas de boteco, ELE NÃO EXISTE em nenhuma universidade.
O grande lance da história, é que esses namoricos, sustentados pelas mesadinhas que você recebe de seus pais, é a MAIOR E MELHOR desculpa para sexo constante. O difícil é fazer "elas" admitirem, mas tudo bem, muita calma, se é assim que elas querem arranje umas quatro namoradinhas e faça muito, mas muito "AMOR".
Seja esperto, seja cauteloso, estiloso, não repare tanto na beleza, pois se você for pensar bem, até sua vó de dentadura já foi um mulherão. Use táticas, entre no jogo, pense antes de agir, calcule cada passo seu, use do mesmo jogo delas, aproveite ao máximo, não negue as gordinhas, isso é pecado. Faça uma feia feliz, beba até que o dinheiro dure, estude, não namore por sexo, faça muito sexo, realize exames de sangue semestralmente e o principal, USE CAMISINHA!
Cada um tem sua opinião e sua loucura, aproveite sua vida com suas boas amizades, um homem sem amigos de verdade, não é um homem. Me despeço dando um ultimo conselho, não divida sua vida em "antes" e "depois" de namorar, seja você mesmo, sempre.
Tio T, destruindo relações e criando homens!
muito foda... moeu